20141105

13º aniversário Cruzumana

Treze anos depois, continuamos a espalhar o nosso som, os nossos ideais, o mundo Cruzumana...
O caminho tem sido de aventuras e desventuras, sempre unidos, motivados e com muita força para continuar na luta pela realização dos nossos objectivos.
O nosso sincero agradecimento a todos os quem têm acompanhado o nosso crescimento, nas mais variadas formas!
Muito obrigado por todas as mensagens com que hoje nos brindaram!
Tchim, tchim!!!




20141001

Cruzumana -"A Bela e o Monstro" Cine-Incrível

Hoje é dia Mundial da Música...
Saudamos todos os que fazem,ouvem e vivem a música!
Temos novidades para breve!
Celebremos...




20140922

"Errante"... Cine-Incrível...

No passado Sábado, dia 13, actuámos em Almada, no mítico espaço do Cine-Incrível .
Para começar a noite... os Caffeinna!
Foi muito bom partilhar a noite e o palco com vocês pessoal!Continuem,estão com um grande som!
O nosso agradecimento ao Movimento Seixal Musical, Associação Sons Além Rio, ao nosso técnico, Marcos Sovsa (excelente trabalho mano!), ao Guilherme Marques e ao Bruno Faria na assistência técnica, à Teresa Tomé pelas excelentes fotos e à Clara e restante staff do Cine-Incrível,pelo carinho e hospitalidade com que sempre somos tratados.
Aos fãs e amigos presentes, esperamos ter proporcionado uma excelente noite de rock!
Aqui partilhamos um pouco da nossa noite... o nosso "errante"...



20140909

Almada...Cine Incrível...

É com muito gosto que anunciamos o nosso regresso a Almada e ao palco do Cine Incrivel.
Este concerto conta com o apoio do Movimento Seixal Musical/Associação Sons Além Rio e vamos partilhar a noite com os nossos amigos Caffeina .
Será ,sem dúvida, uma grande noite de rock!
Contamos com a vossa presença,venham apoiar a música nacional!


20140620

"Curto cobre" em nova colectânea!

A Necrosymphonic Entertainment comemora uma década de existência com a edição de uma colectânea.
São 21 bandas a participar e muitas delas fazem parte do Movimento Seixal Musical.
Nós participámos com o nosso "Curto Cobre"...
Podem fazer o Download gratuito do "Década da Decadência" no site da editora!
http://necrosymphonic.bandcamp.com/album/d-cada-de-decad-ncia
Parabéns à Necrosymphonic pelos 10 anos de vida e pela perseverança e contributo aos músicos e mercado nacional!!!



20140519

"Tributo a Zeca Afonso-Movimento Seixal Musical"



Mais uma vez prestámos a devida homenagem ao grande "Zeca Afonso"...
Um grande abraço a todo o pessoal do Movimento Seixal Musical e o nosso agradecimento à Cine-Incrível.
Aqui fica a nossa versão do tema original do Zeca "Só ouve o brado da terra".
Foi mais uma grande noite!!!

20140420

Tributo a Zeca Afonso!



Pelo segundo ano consecutivo, o Movimento Seixal Musical homenageia o grande Zeca Afonso, desta feita no dia dos 40 anos da revolução dos cravos e no Concelho de Almada.
E nós vamos estar presentes!!!
9 bandas sobem ao palco para tocarem versões das músicas do Zeca. Caffeinna, Charles Sangnoir, Cruzumana, Chains of Thought, Dixit, DVicios, Glass In The Park, Tiro No Escuro e Tsunamiz.
5€ c/ 2 bebidas que revertem a favor das bandas.
Venham comemorar connosco!!!

20140410

Parabéns à SREF!!!

Inserido na celebração do 44º aniversário da Sociedade recreativa Estrelas do Feijó (SREF), e em parceria com o Movimento Seixal Musical, estivémos presentes,em concerto, no salão da colectividade. Por coincidência e para quem não sabe, a SREF é de há uns anos para cá, também a nossa "base", local  onde ensaiamos,onde temos o nosso "cantinho".
Foi portanto um concerto com  significado e emotividade especiais, pois para além de nunca lá termos actuado, estávamos como que a "jogar" em casa!

Foto: Rui Madeira

Pensámos então para o efeito numa apresentação diferente,especificamente concebida e direccionada para uma retrospectiva da nossa carreira, das nossas raízes, para nós e para o nosso público, para a nossa casa.
A afluência foi muito boa, amigos,conhecidos e muita gente nova e atenta...

Foto: Rui Madeira

 O nosso alinhamento começou por ser em formato semi-acústico, evoluindo para eléctrico, o que permitiu diferentes ambientes, em conjugação com a decoração do espaço, com as luzes e com o multimédia.

                         
                                                                    Foto: Rui Madeira

Para a concepção e produção deste espectáculo, contámos na área técnica com o magnífico trabalho do Rui Oliveira, Marcos Sovsa, Nuno Charraz e do Bruno Antunes.As luzes e o som estavam brutais!
No aspecto logistico e promocional contámos com as preciosas ajudas da Ana Pires, Nina Simões, Eddie Guerreiro, António, Rui Mantas e Guilherme Marques, bem como com o pessoal do Movimento Seixal Musical, do qual também fazemos parte.
As fotografias e recolhas video ficaram a cargo do Rui e Eva Madeira e Joaquim Falcão.
Um forte e sentido abraço de reconhecimento a todos pelo excelente trabalho realizado!!!

Foto: Rui Madeira 

O nosso agradecimento à SREF, pelo convite que nos endereçou e pelas condições que há já alguns anos nos vem proporcionando, a nós e a muitos mais músicos, para desenvolvermos o nosso trabalho.
Temos sentido da parte da colectividade, um enorme esforço ao nível da promoção e dinamização cultural. Foi criado um ponto de circuito para os músicos, foram estabelecidas parcerias, por exemplo,com o Movimento Seixal Musical.Dois grandes exemplos!
Obrigado, foi para nós um concerto memorável!
Parabéns à SREF!!!





20140325

Cruzumana na SREF!!!




Inserido no 44º Aniversário da Sociedade recreativa Estrelas do Feijó e em parceria com o Movimento Seixal Musical, os Cruzumana irão estar presentes, em concerto, no dia 29 de Março pelas 22h no salão da colectividade. Convidamos todos os fãs, amigos e conhecidos a estarem presentes, para uma noite recheada de Rock, em Português!
Contamos com a vossa presença!
Apareçam!