20131023

"Acústico"...

Em plena celebração do nosso 12º aniversário, nada melhor que partilhar a nossa música com os fãs e amigos, em mais uma iniciativa do Movimento Seixal Musical.

Apesar dos inúmeros contratempos (técnicos e climatéricos), a noite acabou por ser muito positiva e pensamos ter proporcionado um bom espectáculo a todos os presentes.


                                          Foto de Eva Madeira

O ambiente na Sfoa estava muito louco,com as mesas,a decoração do palco...os cortes de corrente! Era um dos objectivos pretendidos para esta noite "acústica" e foi plenamente conseguido.

                                          Foto de Eva Madeira

Grande abraço para os músicos dos Lirios, em particular para o Vitor Paulo . Adorámos a vossa actuação e a nossa partilha de palco no último tema, do grande Zeca...


 
                                         Foto de Eva Madeira

Um forte agradecimento a todos os elementos do Movimento Seixal Musical que trabalharam, ajudaram na divulgação do evento e a todos os que estiveram presentes.
Juntos somos mais fortes e estamos a trabalhar e a construir algo em grande pessoal!

                                          Foto de Eva Madeira

Para os nossos fãs e amigos que estiveram presentes, um abraço muito especial ...aquele momento proporcionado pelo corte de corrente em que ficámos juntos a cantar o nosso "Ele há dias" foi arrepiante e ficará para sempre gravado nas nossas memórias.
Obrigado!!!



20131008

Noite acústica...

No dia 18 de Outubro vamos estar na S.F.O.A, na Amora, em mais uma iniciativa do Movimento Seixal Musical.
Contamos com a vossa presença!!!



20131007

Rádio Move!!!

Aqui está a entrevista Cruzumana no programa Radio Move.
Para quem tem curiosidade em ter algumas respostas a questões que nos são colocadas com frequência .
O Movimento Seixal Musical produz actualmente um programa de Rádio na RDS (87.6 FM), chamado Radio Move que é emitido todos os Domingos entre as 17h e as 18h.