20081001

Novidades!!!


Há Novidades!!

Vamos disponibilizar, a partir do início de Outubro, um 4º single extraído do nosso
álbum “E tu... tudo bem?!?”.
Intitulado “Flor de Liz”, este é talvez o mais universal dos nossos temas.

As quatro vozes estão, como habitualmente, bem presentes.
No entanto são usadas como puros instrumentos melódicos, unidas numa harmonia isenta de palavras.

É música do mundo... e para o mundo.

Estamos também a preparar o nosso novo álbum (detalhes para mais tarde) e a produzir um novo formato de espectáculo.
O evento irá decorrer nos dias 30 e 31 de Janeiro de 2009 na nova sede dos TOCÁ RUFAR e antecipa-se, desde já, mais um grande momento envolvendo a banda, as suas inúmeras parcerias e diversos artistas convidados... mais detalhes para breve ;-)

Mais um degrau!!!



Mais um degrau...
É já na próxima quinta feira,dia 02 de Outubro,a partir das 16 horas, que vamos estar presentes no programa da RTP1, "Portugal no Coração".
Vamos tocar 2 temas em formato acústico,em directo e acompanhados dos nossos parceiros do Grupo de dança do Seixal e dos Tocarufar.
Temos também uma voz extra convidada, Cláudia Ferreira( wintermoon ).Bem-vinda Cláudia!
Não percam!
Cristina...Bom trabalho!;D)